Skip to content

Não se pode desistir

Certo dia quando acordei, e os raios de sol invadiram a janela me incomodando ainda na cama, descabelada e desanimada, percebi que aquele era o dia. O dia de mudanças. Eu acordei com o “querer”. Queria novas experiências, queria viver melhor, queria me amar mais, queria me cuidar mais, queria viver coisas diferentes, queria me redescobrir. A única coisa que eu não podia, era desistir.

Tomei decisões que foram importantíssimas para o meu crescimento, para a minha evolução, e não me arrependo. Mas quem disse que eu não me amava gordinha? Amava sim! Mas isso me trouxe algumas frustrações, medos bobos, e doenças inesperadas. Então eu acordei com sede de mudança, fui lá, e mudei.

Emagreci, cortei o cabelo, mudei a cor, mudei de óculos, mudei de estilo, reciclei conceitos, trabalhei o espiritual. E o resultado, é uma mulher incrível. Mais pé no chão, mais segura, mais racional,  mais compreensiva, mais leve. Existem mudanças drásticas que nos fazem bem! A minha foi uma delas. Eu reavivei uma Karlla que estava morta à anos.

Mas o que eu quero com esse post? Nada demais. Só passar uma mensagem que eu precisei ouvir durante 2 anos seguidos para conseguir alcançar meus objetivos: NÃO SE PODE DESISTIR! Tente! Tente! Tente! Um dia você consegue. Os grandes feitos são conseguidos não pela força, mas pela perseverança.

Está infeliz consigo? MUDE! Não importa o que os outros pensem, ou falem. Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia! E, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.

Lembrem que todos os dias, Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um ‘sim’ ou um ‘não’ pode mudar toda a nossa existência.

 

Nunca desistir ok? Força meninas!

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *