Skip to content

Relacionamento Virtual – Real =)

Uma coisa que eu nunca havia conversando com vocês é sobre minha vida particular “sentimental”, mas quem me acompanha nas redes sociais, e aqui mesmo no blog, já são tão íntimos né? Me sinto amiga de todos. Hoje vim falar de mim, e do Danilo. Falei dele indiretamente no post 15 dias pra amar, e 5 pra confirmar [ Cap. 1 ], mas aconteceu que não postei o capitulo 2, apenas soltei uma foto no facebook com o texto parte 2, que gerou muitos comentários e muitas curtidas.

 
Como ele mora muuuuito longe, gera uma certa curiosidade em todo mundo, e a principal é, “como se conheceram?”. É uma longa história….senta ai amigos. Brincadeira! Na verdade, foi de uma forma bem simples. Conheci o Badoo, uma rede social muito bacana. E como analista de mídias sociais, tinha que conhecer aquela nova plataforma, acabei me cadastrando, e comecei a utilizar os serviços.
 
O Badoo é muito interessante, porque nele tem um sistema muito bacana de chat para bater papo, e eu comecei a utilizar frequentemente. Pesquisei pessoas com as características que eu queria, e imaginava, eeeeeee…tchanrãm..adivinhem quem apareceu pra mim? Sim! O Danilo, e online. A distância não me intimidou, pois sempre fui de fazer o eixo Fortaleza – São Paulo, e já estava de passagens marcadas para uma reunião, porque não conhecer alguém da grande cidade cinza? Puxei assunto, e ele respondeu positivamente, e me confessou que era a primeira vez que usava a plataforma. Gostei dele de cara, e logo trocamos telefone.
 
Sim, passamos um mês conversando por telefone, webcam, facebook, até chegar o dia da minha viagem. Ele mudou todos os meus projetos e planos, obrigada Badoo! Nos vimos pessoalmente no dia 14/11/2012, lá no aeroporto de Guarulhos, e foi tudo de bom, uma emoção louca, adrenalina à milhares.
Estamos com 2 meses e 15 dias de namoro, ele já veio conhecer minha família, eu já conheci a família dele, e estamos e somos muito FELIZES!! 

 
Espero que tenham matado um pouco da curiosidade de vocês! Assistam o vídeo do nosso primeiro encontro…

 

15 Comments

  1. Que linda sua história com ele, Karllinha. Que dure muito tempo!
    A minha começou mais ou menos do mesmo jeito, e hoje já tem três anos e meio.

    Boa sorte, lindona!

    Beijos

  2. Ai que lindo *-*, eu conheci meu noivo no badoo também, moramos longe mas bem mais perto que vocês rs, sou de Sao Caetano do Grande ABC e ele de Ferraz de Vasconcelos, estamos juntos há 2 anos, e iremos nos casar em julho desse ano, e já somos pais da Anna Júlia. Parabens muiitas felicidades para vocês!!!

    Beijoss
    http://www.pontomakeup.com

  3. Que fofo.
    As redes sociais também me trouxe uma das maiores felicidades de 2012.
    Conheci o meu amor (Felipe) pelo Facebook, hoje meu namorado á 8 meses, depois do meu pedido de namoro após um pôr do sol.
    Somos muito muito felizes 😀

  4. muito lindo vocês dois juntos, a alegria chega ser contagiante. Desejo toda felicidade do mundo a vocês dois. Parabéns.

    bjs.

  5. Anonymous Anonymous

    Oi Karlinha quando virr aqui em santo andré denovo vamos bater um papo mew… que dá hora eu moro a 20 minutos do grand plaza rs 😀

  6. Anonymous Anonymous

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  7. Oi Karla!! 🙂 Sempre leio o blog anonimamente (e também sou cliente da GK!), mas hoje eu tinha que comentar… Super me identifico com sua história, pois tbm conheci meu noivo na internet, pelo Orkut. Ele também mora em SP. Namoramos há 6 anos, estamos noivos e vamos nos casar em breve.
    Vivo na ponte aérea For – Sp e sei o quanto é difícil, finaceira e emocionalmente.
    Mas te digo que, se é AMOR, nada vai impedir vcs de ficarem juntos. Se é de verdade, o amor de vcs vai ficar ainda mais sólido e forte a cada período de distância, e no reencontro vai ser sempre como a primeira vez.
    Desejo toda a sorte do mundo pra vc, assim como eu tive com meu amor tbm. Sejam muito felizes e vai em frente, se o seu coração diz que “é ele”. 😉
    E não ligue pra o que os outros vão falar (pq sempre vão falar). Só vcs dois é que sabem do seus sentimentos e nada mais importa. 😀
    beijos! ;*

  8. Aaah achei fofo demais, que bacana sua história Karlla, que vcs sejam muito felizes \o/
    Depois de ler seu post nunca mais vou falar mal do badoo hahaha
    beijo grande

  9. Me identifiquei horrores com a sua história, porque a minha é bem semelhante.
    Conheci meu namorado através do facebook. Ele é de Juiz de Fora e eu de São Paulo.
    Namoramos tem cerca de um ano nessas idas e vindas entre as cidades, mas em fevereiro vamos morar juntos.
    Confesso que sempre tive um certo preconceito e até uma certa preguiça de namoros a distância, mas depois que conheci o Victor, vi que nada é tão difícil, quando amamos alguém.
    Beijos, boa sorte!!

  10. Vocês são absurdamente lindos, são de verdade per(feitos) um pro outro. É muito fofo ver que ainda existem casais assim e que sabem guardar o amor apesar da distância. Desejo toda sorte de benção pra vocês. Creio que o que Deus tem reservado é ainda mais lindo do que tudo que vocês já tem vivido. 😀
    Ps: É a coisa mais linda do mundo ver os olhinhos do Danilo brilhando olhando pra ti com tanto amor, carinho e zelo enquanto tu fala com os seguidores do blog. HAHA.
    Beijo grande. ;*

  11. Karlla, acabei de descobrir seu blog e adoreiiiii! Gargalhei horrores com esse vídeo e a eterna zoação dos paulistas com nós nordestinos, sou baiana.
    Haaa que invejinha do bem que vc encontrou seu amor. Ele parece gostar muito de você. Como diria a música “onde está meu amor” rsrs
    Já salvei seu blog aqui nos favoritos para ver suas dicas!
    Bjos!

  12. amei assistir esse vídeo, karllinha! desejo muito mais amor pra vocês.

  13. Eu conheci o meu esposo ( estamos fazendo 01 ano de casados hoje ) através do Finado orkut …
    estamos juntos a 3 anos, temos uma filha linda e nos amamos muito!
    Adoreia história de vcs. Que Deus abençõe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *