Skip to content

A vida bagunçada e o casamento

Casamento. Só de falar, minha barriga dá um nó sabe? Faltam apenas 15 dias para dizer o sim mais que especial. Tremedeira, obsessão por sair como o planejado, insonia, uns quilos a mais, outros menos, brigas, dor de cabeça. Tudo isso, é pré casamento. Eu imaginei que fosse ser fácil, mas conforme os dias passam e o NOSSO dia 11 se aproxima, eu fico mais psicopata.

Não contratei assessoria, somente para o dia, e estou penando super para correr atrás de muitas coisas como, mimos, cores. Eu nunca sonhei entrando na igreja toda de branco, confesso! Mas com ele, com ele foi diferente! Eu consigo sentir um frio imenso na barriga só de imaginar a minha entrada, o olhar dele, a família, que louco!

Com tudo isso de organizar casamento, correr atrás de detalhes que eu nem sabia que precisava como embalagem dos doces, e mais a mudança, eu me atropelei com muita coisa e acabei abandonando o que eu mais amo, o meu blog. Um dos meus projetos maiores de 2017 depois do casamento, tocar meu blog novamente!

Isso é um desabafo de uma noiva psicopata e detalhista, e de uma blogueira apaixonada. Não compartilhei com vocês porque isso merece um vídeo, mas estou montando um escritório onde vou voltar a gravar vídeos no youtube. Mas com a mudança de casa e esse montante de coisas para resolver/fazer, estou montando aos poucos, mas garanto muitas coisas maravigolds!

Eu juro que em breve voltaremos com tudo! Com cenário novo, novas ideias, ótima qualidade de vídeos, dedicação, e muita zoeira. Mas agora quero aproveitar cada segundinho dessa correria do casamento, porque isso vai passar, e só vão restar as fotinhas e muitas saudades!! 🙂